
<?phpxml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<rss version="2.0" 
xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
xmlns:wfw="http://wellformedweb.org/CommentAPI/"
xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
>
<channel>
<title>LINKOU :-) / atonefer / Favoritos Votados</title>
<link>http://www.linkou.com.br</link>
<description>Linkou - Favoritos</description>
<pubDate>Mon, 06 Oct 2008 12:37:51 -0700</pubDate>
<language>en</language>
<item>
<title><![CDATA[Nutrio - Restrio Calrica e Obesidade]]></title>
<link>http://www.linkou.com.br/Saude/nutricao-restricao-calorica-e-obesidade/</link>
<comments>http://www.linkou.com.br/Saude/nutricao-restricao-calorica-e-obesidade/</comments>
<pubDate>Mon, 06 Oct 2008 12:37:51 -0700</pubDate>
<dc:creator></dc:creator>
<category>Saude</category>
<guid>http://www.linkou.com.br/Saude/nutricao-restricao-calorica-e-obesidade/</guid>
<description><![CDATA[...Os jovens adultos com excesso de peso que seguem uma alimentao baixa em calorias, mas nutricionalmente rica, parecem perder peso e gordura sem perda significativa de massa ssea, de acordo com um novo relatrio...<br/><br/>1 Voto(s) ]]></description>
</item>

<item>
<title><![CDATA[Chocolate Preto Ajuda a Proteger Corao]]></title>
<link>http://www.linkou.com.br/Saude/chocolate-preto-ajuda-a-proteger-coracao/</link>
<comments>http://www.linkou.com.br/Saude/chocolate-preto-ajuda-a-proteger-coracao/</comments>
<pubDate>Mon, 06 Oct 2008 12:35:20 -0700</pubDate>
<dc:creator></dc:creator>
<category>Saude</category>
<guid>http://www.linkou.com.br/Saude/chocolate-preto-ajuda-a-proteger-coracao/</guid>
<description><![CDATA[...de facto, 6,7 gramas de chocolate por dia representa a quantidade ideal para um efeito protector contra a inflamao e subsequente doena cardiovascular e do corao...<br/><br/>1 Voto(s) ]]></description>
</item>

<item>
<title><![CDATA[Os pacotes pequenos de alimentos enganam o consumidor a comer mais e ingerir mais calorias!]]></title>
<link>http://www.linkou.com.br/Saude/os-pacotes-pequenos-de-alimentos-enganam-o-consumidor-a-comer-mais-e-ingerir-mais-calorias/</link>
<comments>http://www.linkou.com.br/Saude/os-pacotes-pequenos-de-alimentos-enganam-o-consumidor-a-comer-mais-e-ingerir-mais-calorias/</comments>
<pubDate>Tue, 02 Sep 2008 05:52:01 -0700</pubDate>
<dc:creator></dc:creator>
<category>Saude</category>
<guid>http://www.linkou.com.br/Saude/os-pacotes-pequenos-de-alimentos-enganam-o-consumidor-a-comer-mais-e-ingerir-mais-calorias/</guid>
<description><![CDATA[As pessoas tendem a consumir mais calorias quando as quantidades de comida so menores,  o que revelam dois novos estudos de mercado elaborados por cientistas portugueses e americanos. As implicaes deste estudo tm relaes directas com a publicidade que nos leva a crer que os pacotes pequenos de alimentos, ou de 100 gramas, so &quot;pecados&quot;.<br/><br/>1 Voto(s) ]]></description>
</item>

<item>
<title><![CDATA[Amoras Pretas conseguem prevenir o Cancro]]></title>
<link>http://www.linkou.com.br/Saude/amoras-pretas-conseguem-prevenir-o-cancro/</link>
<comments>http://www.linkou.com.br/Saude/amoras-pretas-conseguem-prevenir-o-cancro/</comments>
<pubDate>Tue, 02 Sep 2008 05:50:31 -0700</pubDate>
<dc:creator></dc:creator>
<category>Saude</category>
<guid>http://www.linkou.com.br/Saude/amoras-pretas-conseguem-prevenir-o-cancro/</guid>
<description><![CDATA[Novas pesquisas sugerem que as amoras pretas contm uma mistura de agentes preventivos, e que estes compostos conseguem inibir de forma muito eficaz a formao de cancro. Os investigadores observaram o efeito das amoras pretas nos genes alterados por um qumico cancergeno e mediram os resultados.<br/><br/>1 Voto(s) ]]></description>
</item>

<item>
<title><![CDATA[Prevenir Diabetes com a Dieta Mediterrnica]]></title>
<link>http://www.linkou.com.br/Saude/prevenir-diabetes-com-a-dieta-mediterrānica/</link>
<comments>http://www.linkou.com.br/Saude/prevenir-diabetes-com-a-dieta-mediterrānica/</comments>
<pubDate>Sun, 08 Jun 2008 03:52:43 -0700</pubDate>
<dc:creator></dc:creator>
<category>Saude</category>
<guid>http://www.linkou.com.br/Saude/prevenir-diabetes-com-a-dieta-mediterrānica/</guid>
<description><![CDATA[Cientistas comprovam que a dieta mediterrnica, extremamente rica em peixe, legumes, leguminosas e peixe, protege das diabetes tipo 2. O estudo foi efectuado em 13.000 licenciados que foram seguidos com base nos seus hbitos alimentares ao longo de 4.4 anos.<br/><br/>1 Voto(s) ]]></description>
</item>

</channel>
</rss>
